quinta-feira, julho 31, 2003

NOVA MENSAGEM ALIENÍGENA...

Amigos, recebemos ontem, ao fim do dia, uma mensagem do Planeta dos Pirialmpos.
Desta vez não foi sob a forma de uma gravação medonha e aterrorizante mas sim sobre a forma de uma visita de um dos seus mensageiros!
Tudo aconteceu nos Estados Unidos da América. Por volta das 23.41 (hora de Portugal) toda a claridade na zona da aterragem da nave alienígena desapareceu. Desde logo os americanos chamaram um batalhão especial do seu exército: os C.U.S. (Charlatans of the United States) para protegerem a sua população desta ameaça.
Quando a nave aterrou a ansiedade era grande...todos os soldados estavam alerta! Enfim, acredito que o visitante se tenha sentido mal ao ver uma comissão de boas-vindas tão desagradável.
É melhor não desvendar toda a história.
Nós, o Pirilampo Magico Project, temos um vídeo exclusivo desta visita. Como uma imagem vale mil palavras preferimos que vejam esta cena de terror com os vossos próprios olhos.
Aconselhamos a que tapem os olhos às crianças e afins. Se fores gay também é melhor não veres isto ou podes ficar com boa impressão dos extra-terrestres. Mas eles não são bons! Eles vêm cá para nos MATAR!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este vídeo não é fruto de montagem nem foi realizado recorrendo a manipulação digital da imagem!
Clica AQUI para ver este vídeo!
A nossa sorte foi terem enviado este simples mensageiro e não um dos seus Guerreiros Pirilampos ou, a esta hora, nenhum de nós estava a ler esta porcaria deste post; estavamos todas deitados numa marquesa a implorar que não nos enfiassem a sonda pelo ** acima! Deve ser triste a vida de um "raptado pelos aliens"

Rezemos pela paz e pela manutenção do nosso planeta...

Esperançadas Saudações Pirilampásticas
LP

Sem comentários: