quinta-feira, julho 03, 2003

NERO BURNING ROM

Venho por este meio comunicar a V. Exª que, a partir deste momento, me sinto uma verdadeira pessoa, no sentido da construção axiológica que todos tentamos ser. E porquê? Porque descobri o trocadilho do nome do NERO, programa para gravar CDs que todos conhecemos e temos na intimidade de nossas casas!
Para aqueles de vocês, que piormente (que palavra-inventada-a-pressão-feia-como-um-raio-mas-funcional-e-que-devia-ser-incluida-nos-prontuarios-da-lingua-portuguesa) que eu, para além de nunca terem associado as coisas, nem sequer sabem do que estou a falar, aqui fica a minha clarificação:
Houve um Imperador, de seu nome Nero que, segundo reza a história, num dia de desinspiração (mais uma palavra bonita) mandou queimar a cidade de Roma (sim, Roma) para se inspirar para tocar Lira.
Dai o trocadilho:
Nero queimou Roma <----> Nero Burnig Rom

[hummm...porque será que acho que em Roma só se usa o Easy CD Creator ??!? :P]

Será que eu era o único ignorante que nunca tinha reparado nisto ?!???!??!?!??

LP

Sem comentários: