sexta-feira, agosto 01, 2003

SUPER-HERÓIS

Neste momento tão complicado que atravessamos, devido à invasão vindoura dos pirilampos assassinos, resolvi fazer aqui, agora, uma singela análise ao comportamento que alguns super-heróis da nossa praça irão manifestar durante as duras batalhas que se seguirão à invasão!
Neste post irei abordar apenas 3 Super-Heróis!

Batman
Todos sabemos que o Batman é um"alter-ego" de Bruce Wayne, um bem sucedido homem de negócios de Gothan City. No entanto, com esta invasão, lá se vão os negócios de Bruce por água abaixo. Como fatela milionario que é, Bruce decide acalmar a crise de nervos, provocada pela destruição do seu império, com uma mega-dose de calmantes, antidepressivos, sedativos e afins...
Ou seja, o Batman própriamente dito, não vai fazer grande coisa, para além de ficar na cama a sonhar com a Batgirl e a babar a almofada...
Quem irá vestir a fardeta janota de Batman vai ser o Alfred, o empregado de Batman. Como podemos antever, daqui não vai sair coisa boa pois Alfred, para além de já não ter muita estaleca, nem sequer tem carta de condução!
Por parte do Batman a Humanidade está desgraçada!

Super-Homem
Como podemos calcular, o homem por trás deste super-herói, o Clark Kent, como aplicado jornalisata que é, vai estar nas tintas para a humanidade. Vai tentar cobrir todos os acontecimentos, fazendo entrevistas de ambas os lados da batalha, negligenciando a defesa do nosso (não dele) planeta!
Se ele não fosse tão amaricado, e tivesse alguma inteligência, talvez conseguisse perceber que sem terráqueos não interessa a reportagem pois não restará ninguém para comprar o Daily Planet. Será que ele tenciona vender a reportagem a algum jornal do seu planeta natal, Kripton?
A única coisa que ele vai conseguir é irritar ainda mais os Pirilampos Assassinos pois, como todos sabemos, eles não gostam de ser fotografados em acção!
Também não me parece que seja este o Super-Herói que nos salvará...

Super-Pateta
Meus amigos, as potencialidades do Super-Pateta têm sido nigligenciadas. Com apenas um Super-Amendoim, um cidadão perfeitamente normal (ou não...) torna-se capaz dos mais extraordinários feitos!
Eu sou da opinião que é no Super-Pateta que reside a nossa esperança!
Lembram-se de quando o Super-Pateta venceu o Bafo-de-Onça atirando uma pedra de um lado ao outro do planeta? Pois bem, aqui está uma grande vantagem em relação aos outros Super-Heróis. O Super-Pateta pode combater várias frentes da invasão simultaneamente!
E tudo isto apenas com um amendoim! E que tal se pedissemos à Nestlé para fazer uns quantos chocolates "Snickers" (especiais com ultra-doses de Super-amendoins) para este nosso Super-Herói? Talvez não fosse má ideia...

Como podem ver, o panorama está negro...
As nossas opções de defesa começam a escassear...

Iremos fazer análise de alguns outros Super-heróis num post futuro, mas meus amigos, eu, no vosso lugar, não tinha muitas esperanças!

Heróicas Saudações Pirilampásticas
LP

Sem comentários: