segunda-feira, julho 07, 2003

�-LA HOMER SIMPSON
Pois é...pois é...pois é...
Estou quase de férias, o que significa que tenho (quase, saliente-se este quase) bastante tempo livre. Estava a pensar o que fazer, a coçar a cabeça e tudo, e só me ocorria uma coisa: escrever mais uma cenita para o Project. Estudar é claro que estava fora de questão.
Por isso vou aqui, agora, neste lindo local continuar a saga da minha explicação das invenções mais necessárias à vida na terra. Desta vez vou analisar o nascimento daquele alimento tão conhecido por todos os amantes d'Os Simpsons que é o Donut!
Já alguma vez te interrogaste sobre como apareceram os Donuts? Não, eles não vieram como brinde quando a humanidade se apoderou aqui do "terceiro calhou a contar do sol"!
Eles (entenda-se, Donuts com aquele buraquito no meio) foram inventados pelo Capitão Hanson Crockett Gregory decorria o famigerado ano de 1938.
A primeira Donutshop, chamada Open Kettle, abriu em 1948 em Quincy, no Massachussetts (USA), tendo mudado o seu nome para Dunkin' Donuts em 1950.
Tencionava dizer mais umas coisas sobre os Donuts mas isto de escrever sobre comida abriu-me o apetite (ainda não jantei) por isso vou aproveitar esta contribuição bloguística para as minhas necessidades e vou comer um Donut, e quem sabe talvez até jantar!
LP

Sem comentários: