sexta-feira, julho 11, 2003

LÊ-ME E COMENTA
Hoje, em conversa (pirilampamente cibernáutica), um colega justificou os elevados salários dos jogadores de futbol com o seguinte argumento:
"Eles recebem tanto dinheiro porque só podem jogar uns anos. Quando deixam de ter corpo para isso têm de parar!".
Ora Foda-se! O Zidane recebe 100.000 libras por semana, fora os contratos de publicidade!
Isto deixa-me a pensar...
Então e as prostitutas, porque não ganham tanto? Ou será que as imaginas com oitenta e sete anos ainda a bater as ruas em busca do cliente encantado? Não me parece!!!
E os apanhadores de lixo, profissionais mais que dignos, que prestam um GRANDE serviço à sociedade? Eles também só podem trabalhar uns anos! Ou estás a imaginá-los com 50 anos a correr atrás do camião e ainda a dizer aquele "Ouuuuuuu..." mítico, sinal para o condutor arrancar??!? E, que eu saiba, não recebem nada que se pareça com isto! Nem de perto nem de MUITO longe!
Isto chateia-me profundamente!
Revoltadas Saudações Pirilampásticas
LP

Sem comentários: