quinta-feira, julho 24, 2003

... II: O REGRESSO.

Na minha breve incursão pelo messenger esta noite, fui literalmente bombardeado com a frase repreensiva: “já há muito que não escreves no blog!”.
Pois aqui estou, qual phoenix renascida das cinzas, contrariando-vos a todos. Passo a explicar: desde há uns tempos para cá tenho vindo a desenvolver, na linguagem de programação Visual C++, um novo programa de teste de TSOP’s para temperaturas de -5 e -10 graus centígrados, programa esse que virá a ser implementado pela Siemens e a sua sub-empresa Infineon Technologies a nível local. Como poderão imaginar, além de ser um tanto ao quanto absorvente, é um trabalho bastante extenuante, o que me tem retirado das minhas dissertações bloguísticas.

P.S.: Pato, quero o meu didgeridoo. DS

Sem comentários: