quarta-feira, julho 16, 2003

PROVA ORAL



As ultimas caras conhecidas a entrar nesta macabra realidade da blogosfera são os locutores da Prova Oral da Antena 3: Fernando Alvim, Nuno Calado e Rita Mendes. Visitem-nos aqui.

Confesso que será no minimo bizarro ler as deliciosas conspirações do Alvim (Há quem diga que ele é normal. Não exageremos.) e seria bem agradavel ler algumas dissertações do Nuno Calado sobre a actual cultura alternativa, do mesmo modo que Alvaro Costa faz no seu Via Rapida. Agora a Rita Mendes?... Eu compreendo que um frasco de maionese não tem o dom de bloggar, mas... a Rita Mendes?!


Bom, no minimo será divertido ler as divagações de alguem com um Q.I. aproximado ao de um porta-chaves. Tirei essa conclusão ao ler o primeiro post. Rita, como és novinha neste mundo, aqui vão umas dicas:


1. Referes-te a este mundo dos blogs como uma "estória". Compreendo essa tua ansiedade em usar palavras que acabaste de conhecer, mas da proxima vez tenta usa-las correctamente.
2. Dizes que te apeteceu escrever o primeiro post em vez de saires a correr para ir jantar. Ok... Quando começo a ter pena de alguem é porque isto começa a ter contornos preocupantes... Demoraste assim tanto tempo para escrever pérolas como «mudei de casa há pouco ainda não tenho net em casa e por isso, não poderei, pelo menos nos próximos dias, fazer grandes noitadas agarrada ao teclado do computador.»?
3. Evita exagerar nos pontos de exclamação e interrogação. Não és nenhuma Vera Roquette...
4. Evita frases como «OL� BLOGGERS lindos de todo o mundo!!!!». Não és nenhuma pita de 14 anos pois não?

Benvinda.DM

Sem comentários: