domingo, outubro 05, 2003

_______________________________________________________________________________

O DAS TEM RAZÃO: É O FIM...

Recebeu hoje alta do Hospital de S. João (no Porto) um sujeito que nós, PMP, deconfiamos que é um espião dos Planeta dos Pirilampos.
E por que pensamos desta forma?
Bem, o índividuo que saiu do hospital tinha 2 bicos de galinha na cabeça, tinha algumas penas (também de galinha) espetadas na cara, tinha a sair das calças um rabo de porco e, em vez de mãos, tinha patas de porco.
Isto não é normal num humano, num terráqueo de gema. Logo, este indivíduo é, sem dúvida alguma, um espião do Planeta dos Pirilampos.
A minha irmã defende uma outra teoria. Ela diz que o homenzinho é resultado de neglicência médica. O homem ia muito sossegado com uma galinha debaixo de cada braço quando um motociclista que transportava um leitão se espetou contra ele. Foram os dois parar ao hospital. O motociclista morreu. O homem das galinhas teve o azar de apanhar um médico novato, que sempre viveu na cidade, que decidiu cozer todas as partes juntas. Por esta razão é que o homem tinha dois bicos e penas de galinha na cara, um rabo e patas de porco.
Hmmm...não me parece!
Eu continuo a achar que é um espião!

Negligentes Saudações Pirilampásticas

LP

Sem comentários: