terça-feira, outubro 28, 2003

A BATALHA DE ESTORÃOS, DIA 4

Agora que, graças à Vodafone, estamos todos fartos do David Fonseca, sinto-me em pleno equilibrio psíquico para expor os macabros acontecimentos do Dia 4 da surreal Batalha de Estorãos. Foi aqui que tudo começou. Nunca ninguem conseguirá apagar da memoria o dia... err... sei que foi em Agosto. Acho. O dia em que finalmente o inimigo mostrou a sua verdadeira face.

Para tal, recorremos às sempre fidedignas provas fotográficas. Porém, o プロジェクト aconselha os mais pequenitos e as pessoas com doenças cardiovasculares e/ou cálcicas a não visualizar as imagens devido ao seu potencial conteúdo chocante.



Na prova A, podemos ver um ingénuo, desacautelado e orgulhoso possuidor de um poderoso Lancia Dedra de 1992 (ano do boom do fecho centralizado de 4 portas) a passear alegremente - aqui, pelo detalhe da protecção ocular da vitima, o termo "alegre" tem dupla conotação (visitem o dicionário inglês/português) - pelo calmo gramado minhoto, não fazendo ideia do que lhe poderá acontecer de seguida.
Ao olhar desprevenido, a misteriosa luz poderá incidir um Pirilampo Branco. Mas como é do conhecimento de qualquer pessoa minimamente instruida, um Pirilampo Branco não voa. Tipo, duh?

Analisando o negativo da imagem, chegamos à conclusão que...



... o simpatico senhor será violentamente atacado por uma feroz horde de Pirilampos Verdes sob o atento olhar de none other than Badaró. DM

Sem comentários: