quarta-feira, agosto 27, 2003

A BATALHA CONTINUA!

Por vezes penso como se devem sentir os nossos leitores que já viram a luz e que portanto conhecem toda - ou quase toda - a verdade sobre os Pirilampos Mágicos. Como se devem sentir inquietos os que não possuem informações desta pujante ameaça? Sim! Sinto-me culpado por não divulgar todas as informações que possuímos no nosso arquivo, mas como compreendem, há certos assuntos onde o melhor a fazer é deixar o pó assentar.
No entanto, e porque não me encontro na minha condição normal - culpa de meio panaché, vou divulgar que existem várias frentes de combate a essa ameaça invisivel que dá pelo nome de Pirilampo Mágico.

Neste preciso momento em que tremo em frente ao monitor, a nossa frente de defesa de Estorãos está a sofrer um numeroso ataque pirilamparástico. Estão a ver o novo video dos dinamarqueses Mew - «Am I Wry? No.»? As semelhanças não são pura ficção... (A quem não conhece o video, aviso que no final os quatro membros da banda são silenciosamente atacados por uma manada de pirilampos dourados brilhantes. Ataque que dura pouco menos de 40 segundos, ao que se segue uma completa desintegração dos Mew! Dissertarei mais sobre este assunto quando voltar de fér... da inspecção à frente!)

Parto então corajosamente para a nossa não menos brava frente defensiva de Estorãos. Mas não vou sozinho! Ah não! Comigo levo: (e agora, mais um momento não-interessa-nem-ao-menino-jesus)



-- «High Fidelity» de Nick Hornby
-- «Movies of the 90's» de Jürgen Muller
-- «Maria» de... da semana 25-31 de agosto



-- «Youth and Young Manhood» dos Kings of Leon
-- «Rio» dos Duran Duran



-- «Queens Of The Stone Age» dos Queens Of The Stone Age
-- «De Stijl» dos White Stripes



-- «Sentimentos» de Marante
-- «The Datsuns» dos The Datsuns

E assim acontece.
Desejem-me uma boa caçada.
Volto na segunda.

DM

Sem comentários: