sábado, agosto 02, 2003

CONTINUAMOS NAS LEIS...

Ainda na temática anterior, superiormente ilustrada pelo nosso Luís "Kabooomer" Pato, temos desta vez a versão "internacional" das mais estranhas regulamentações constitucionais existentes à face do planeta. Só mesmo ao nível de alguns intelectos:

Líbano: os homens podem legalmente ter relações sexuais com animais, mas têm que ser fêmeas. Relações sexuais com machos é punível com a pena de morte. (o que me preocupa aqui é a ainda infelizmente latente homofobia e consequente marginalização dos animais homossexuais)

Bahrein: um médico pode legalmente examinar a genitália feminina, mas ele é proibido olhar directamente para ela durante o exame. Ele pode apenas olhar através de um espelho. (abre-se-nos toda uma nova gama de fetiches perante os nossos olhos...)

Indonésia: neste país, a masturbação tem pena capital: a decapitação. (não especifica a cabeça. Deve ser deixado ao critério do juiz)

Guam: neste território, é proibido as pessoas (homens ou mulheres) casarem virgens. (rambóia, regabofe)

Hong Kong: nesta ilha, uma mulher traída pode legalmente matar o seu marido adúltero, mas deve fazê-lo apenas com suas mãos. Em contrapartida, a amante do marido pode ser morta de qualquer outra maneira.

Inglaterra: em Liverpool, a lei autoriza as vendedoras a ficarem em topless, mas apenas e unicamente em lojas de peixes tropicais. (mas é claro!)

Cali, Colômbia: uma mulher só pode ter relações sexuais com o seu marido, e a primeira vez que isso ocorre, a sua mãe tem de estar no quarto para testemunhar o acto. (medo... muito medo...)

Santa Cruz, Bolívia: é ilegal um homem ter relações com uma mulher e a filha dela ao mesmo tempo. (suponho que devam ter tido um caso e tanto para criar uma lei tão específica...)

Finalizo com mais uma dos nossos "amigos" americanos...

Maryland, EUA: aqui os preservativos podem ser vendidos em máquinas somente "em lugares onde são vendidas bebidas alcoólicas para consumo no local". (um belo país...)

Há uma vastidão de mundos para além da nossa retrógrada sociedade judaico-cristã. DS




Sem comentários: