segunda-feira, agosto 18, 2003

YOUR MOVIE DATABASE




Inspirado pela minha querida conterrânea Xobineski Patruska, decidi criar o meu próprio Top 20 de filmes disponivel aqui. Podem encontrar o Top (salve seja) da Xobineski aqui, que coincide em 5 filmes com o meu («Trainspotting», «...Amélie», «Monty Python and the Holy Grail», «Pulp Fiction» e «25th Hour») e que contém ainda obras-primas intemporais como «Il Buono, Il Brutto, Il Cattivo», «High Fidelity» ou «24 Hour Party People» que ficaram por pouco fora do meu Top 20. Percentagem de afinidade: 15.20%

Desafio todos os nossos visitantes (sim, todos os 6) a criar o seu proprio Top 20 para alegremente compararmos, celebrando assim o nosso triste modo de vida.

Adiado fica por enquanto o Top -20 devido à fluente quantidade de exitos de verão como "The Lizzie McGuire Movie", "Cody Banks" ou "What a Girl Wants". Simplesmente não tenho pedalada para ver estes filmes todos. Claro que pérolas como «Crossroads» ou... «Crossroads» irão concerteza dominar este Top -20, e tudo indica que Jennifer Lopez mantenha o recorde de presenças.

DM

(por vezes os links para os Tops falham. Se for esse o caso tentem uns segundos mais tarde)

Sem comentários: