sexta-feira, agosto 15, 2003

MASOQUISMO CATOLICO, PRAGAS DE MOSCAS E RFM

Regressei ontem de uma curta primeira parte das minhas pouco pacificas férias de verão. As noites da aldeia de Beira Valente aparentam uma calma tipica do interior português. Pelos vistos esta calma era demasiada para os habitantes da aldeia. Esta é a única explicação que encontro para a instalação de um altifalante na torre do sino da igreja, curiosamente dirigido à minha habitação, que debitava de hora em hora, em ensurdecedores timbres um "Ave Maria" versão MIDI seguido pelas badaladas correspondentes à hora.

O pior da situação é que as perversas badaladas atacavam religiosamente a partir das 7 da manhã. Se não eram as badaladas a acordar a casa, era o sincronizado exercito de moscas das 7h43. Estas moscas irritaram-me de tal maneira que subiram 58 lugares no ranking dos meus receios de morte, estando esta semana colocadas no 3º lugar, uma posição abaixo dos Guerreiros Pirilampos Assassinos e seguidas de perto pela RFM.

Não querem que eu fale sobre a RFM, pois não?...






DM

Sem comentários: