quarta-feira, junho 25, 2003

TAMPAX!

Venho falar-vos de mais uma maravilhosa invenção, especialmente para aquela parte da humanidade cuja finalidade é servir o homem (no verdadeiro sentido da palavra) a que vulgarmente nos referimos como mulher, ou, quando queremos ser mais, selectos, mais "chiques", como gaja ou até como fêmea... :P
A invenção a que me refiro é o tampão!

Quem inventou o tampão?
O tampão apareceu em dois locais distintos da terra, no Egipto (outra vez estes grandes malucos da sexualidade) e na Grécia.
O primeiro tampão descartável dos Egí­pcios era feito de papiro amolecido (acredito que fosse desconfortável). Já os Gregos utilizavam um pequeno (dependia da mulher) pedaço de madeira envolto em Linho (muito chiques), tendo este maravilhoso acontecimento histórico sido relatado por Hipócrates no século 5 A.C.
Em 1929 foi inventado o tampão moderno (mais coisa menos coisa) e patenteado pelo Dr. Earl Haas [patente Tampax Tampon (Dr. Earl Haas) #1,924,900] no dia 13 de Novembro de 1931, o que quer dizer que é do signo escorpião! Foi este Sr. que patenteou a marca Tampax. No entanto, a empresa que produz os Tampax em massa, foi creada pela Srª Gertrude Tendrich depois de ter feito o Dr. Haas multimilionário com a venda desta patente!
A tampax tem fama mundial por ter vendido o primeiro tampão com aplicador em 1936!
Digam lá quem é amigo e vos conta umas coisas muito interessantes...
:)
LP

Sem comentários: