domingo, junho 22, 2003

Gostavam pouco, gostavam...



Enquanto vagueava pela internet, na futil tentativa de encontrar a coragem necessária para me dedicar a estudar para a frequencia de Ética que tenho na proxima quarta-feira, encontrei algo que deve ser do interesse de todos!
De onde veio o preservativo? Quem foi o génio que o inventou? Quem foi a pobre cobaia que o teve de testar?
Pois bem, o preservatico já tem mais de três mil anos e há quem defenda que os seus primeiros utilizadores foram os Egipcios. Quem mais poderia ter sido??!? Os estudiosos da história deste maravilhoso objecto não conseguem definir se os egipcios o usavam contra as doenças sexualmente transmissiveis ou se o usavam como parte de um ritual.
Mas, na minha opinião, isso não interessa! O que interessa é que ele esta aí a "bombar" (esta palavra-mais-que-na-moda-utilizada-pelo-pessoal-mais-que-pseudo-fashion ja me irrita solenemente!).
Quem somos nós para negligenciar semelhante descoberta?
Acho que vou fazer uma investigação mais pessoal em relação à sua utilização. Aconselho vivamente esta investigação, este trabalho de campo antropológico a todo e qualquer ser vivo, falante e pensante a face da terra!
:D
LP

Sem comentários: