domingo, fevereiro 08, 2004

LINKIN PARKINSON

Até esta sexta-feira pensava que era uma das poucas pessoas que achava os Linkin Park uma boys-band disfarçada de putos industriais com estilo. Pelo menos o José de Pina, do Inimigo Público, partilha da minha opinião.

O texto do José é elucidativo para todos os distraídos que pensam que os Linkin Park são uma banda rock, mas falha em não levar adiante uma ideia que ficou pendente no final do seu comentário: O José insinua que os Linkin Park são uma banda pré-fabricada pelos invisíveis homens-de-fato das gananciosas editoras discográficas ao bom estilo das Spice Girls. Mas enquanto as britânicas eram compostas por uma morena, uma loira, uma ruiva, uma negra e uma feia, os pirralhos californianos são formados por dois asiáticos e três caucasianos.
Portanto, chega-se à conclusão que os Linkin Park não são uma banda pré-fabricada, mas sim apenas um grupo de 6 putos que pensam que sabem fazer musica. O que na conjuntura musical actual é suficiente para vender milhões de discos.

Mas é bem provável que no futuro próximo algum iluminado pegue na ideia de criar (mais) uma energúmena banda de pós-grunge composta por um albino vocalista, um marroquino na guitarra, um cigano no baixo, um DJ paquistanês e um esquimó na bateria. Das


Sem comentários: