quinta-feira, fevereiro 05, 2004

A DAY AT THE LOCAL TALHO

Enquanto estava hoje na fila do Talho Popular à espera das minhas 600 gramas de hamburger, não pude deixar de ouvir a conversa de duas alegres donas-de-casa. Estava uma preocupada pela, e passo a citar, «falta de notícias de modos a ver com os Prilampes Mágicos». Ao que a sua homóloga responde «Ah! Isso cá pra mim eles estão é sem ideias! O meu filho está em época de exames e também se queixa que o cérebro dele está a deitar fumo!». Ao que aparece uma reformada do nada e debita «Não não não não não não não!! Eu cá pra mim digo que aquele prilémpére muito prazenteiro, o Luís Pato, está c’as mãos ocupadas no seu estágio de Segunda a Quinta-Feira, e atounces não tem tempo p’réstas coisas!».

Que imaginação têm estas domésticas. Pirilampers com esgotamento pós-exame?! O Luís Pato em estágio?! Claro que cantarolar diariamente a theme song do “Olá, Portugal!” só podia resultar em alucinações colectivas.
Na verdade, não há notícias relacionadas com a iminente invasão pirilampal de 7 meses. Das

Entretanto temos mais um apoio moral:


Sem comentários: