sexta-feira, fevereiro 20, 2004

INFOMAIL FURORE

Esta semana tem sido um lufa-lufa na minha caixa de correio. Como se não bastasse ontem ter recebido o ultimo número do InterECONÓMICO, hoje deparei-me com um novo exemplar da Dica da Semana em cima da mesa da sala ao acordar.
Por momentos pensei que era mais uma partida da minha imaginação matinal. Lili Caneças na capa da Dica da Semana?! Mas estava errado. Depois de limpar a remelice dos olhos, sentei-me alegremente na poltrona e decidi dar uma vista de olhos pela publicação enquanto sorvia o Mokambo habitual.



Sendo assim, é com indescritivel regojizo, e sucessiva cara de parvo, que comunico a minha decisão em dedicar os proximos posts a dissertações sobre os jornais gratuitos distribuidos por supermercados: esse flagelo que assola o concelho maiato desde 2001, apenas ultrapassado pela cada vez mais crescente comunidade de grunhos. Das

Sem comentários: