quarta-feira, setembro 24, 2003

_____________________________________________________________________________

VAMOS LÁ A ATINAR!

Nos ultimos dias tem me percorrido pela cabeça a ideia que este blog se está a tornar umbiguistíco, quiçá até mesmo masturbatório. Senão vejamos: Desde Sexta-feira que o Pirilamper LaFuraDelsBaus postou uma espécie de private joke camuflada de Top e um post dedicado aos ultimos feitos de um vosso Pirilamper conhecido (o que perigosamente pode fazer cair este blog em algo apenas dedicado a 4, 5 pessoas), e o Pirilamper Pato e eu mesmo (j’accuse!) colocamos posts, tambem em modo “more pop favorites”, que não interessam nem aos 3 Reis Magos e que não tem qualquer ligação à ameaça pirilamparática!

A juntar a isto, reparo que as pirilamparadas (vulgos comentarios aos posts) são constantemente assinadas, salvo raros casos, apenas pelos Pirilampers. O que me assusta, temendo que este blog esteja realmente a ser lido apenas por 4 pessoas (o que já seria uma audiência bem elogiativa).

Sendo assim, proponho o seguinte exercicio: Quem visitar o blog, faça o favor de assinar por baixo para termos uma ideia de quantas pessoas nos visitam. Não custa nada e abilitam-se a ganhar um chupa-chups de baunilha. DM

Sem comentários: