terça-feira, setembro 23, 2003

POST DE DURAÇÃO TEMPORÁRIA (APROX. 36 HORAS)

Hoje quando acordo tenho uma daquelas notícias que nos deixam de sorriso rasgado durante o dia.
Sim, é isso mesmo, a FEUP vai ter o prazer da frequencia permanente (ou quase) do Pirilamper Das.
É uma noticia que me apraz registar e que me enche de orgulho. Pirilamper Das, já todo comido do cérebro (lol) devido aos actos cannabino-homossexuais perpetuados ao longo de variadissimos anos, conseguiu uma nota minima (diria minimal mesmo) para ingressar na reputada faculdade de engenharia. Temo que a média de quoficiente de inteligência da dita faculdade desça drasticamente.
Estou orgulhoso de ti, cabrão :)

Sendo a Ariana uma brilhante aluna, o Das um novel futuro-sr.-engº e o Pato um reconhecido aluno/professor de música, resta-me a mim para fazer as limpezas nas vossas futuras casas, mediante reconhecimento pecuniário, obviamente. Espero que não convideis outra pessoa para tal :) DS

Sem comentários: