quinta-feira, dezembro 25, 2003

VIVA O PAI NATAL,

nosso colaborante e salvador do mundo!
Depois do feito nobre que relatei no último post, tenho agora outra grande novidade para vos dar. O Barbinhas não morreu no embate com a nave pirilampal. Não só não morreu, como conseguiu capturar um dos pirilampos que nela se encontravam.
Mal chegou à terra, o Barbinhas contactou-me para combinar um encontro comigo. O encontro foi ontem (dia 24) à noite. Demorou pouco pois ele estava bastante atrapalhado com a distribuição dos presentes.Neste encontro ele entregou-me um embrulho; era um embrulho bonito: papel vermelho brilhante e um grande laço dourado. Fiquei espantado, não pensei que me tivesse portado assim tão bem!
Qual não é o meu espanto quando ao abrir o presente (já na segurança da minha maison) encontro um pirilampo assassíno dentro de uma jeringonça muito esquesita e um bilhete escrito pelo Barbinhas:

"Querido Luis,
aqui tens o teu merecido presente de Natal: um Pirilampo Assassíno (capturado na minha última missão para o PMP), dentro de um contentor Drg-34(u), com o qual podes fazer algumas experiências necessárias à defesa do nosso planeta. Diverte-te. Ho-ho-hoooo!"


É claro que decidi experimentar este presente imediatamente. Ao ler as instruções fiquei a saber que sempre que carregamos numas das setas do cursor o pirilampo recebe um choque eléctrico que o obriga a deslocar-se nessa direcção!
É divertido!

Como eu não sou invejoso, quero partilhar este presente com todos os leitores do PMP





(se não funcionar clica primeiro com o rato em cima das setas)

LP

Sem comentários: