domingo, dezembro 28, 2003

TOLD YOU SO!

Hoje chegou à nossa redacção a escandalosa notícia que Pink será a nova spokesperson da Pepsi. Seguindo os passos de outros ícones de Pop-Merdosa como Britney Spears ou Robbie Williams, Pink revelou que está «muito entusiasmada por trabalhar com a Pepsi».

Quem me conhece deve-se lembrar da minha teoria sobre as musicas da Pink. Não sei se acontece com vocês, mas sempre que ouço uma musica da Pink, além de asco, dá-se uma outra violenta revolução no meu corpo: Apetece-me beber uma Pepsi. Não uma Coca-Cola. Não uma Spur Cola Canada Dry. Nem mesmo uma Cola dos Supermercados Dia (essas deviam ser ilegais). Uma Pepsi.



Esta teoria surgiu-me após ver «Josie and the Pussycats», de Harry Elfont; Um filme muito muito mau, mas com a bonita mensagem de nos avisar que a Pepsi quer tomar conta do mundo. E quem é o presidente da Pepsi? Rosa Lobato de Faria. E quem quer tomar conta do mundo? Façam as contas. DM





Na foto, Pink tenta frustradamente mostrar a sua nula sensualidade feminina

Sem comentários: