segunda-feira, dezembro 22, 2003

NOTICIA DE ULTIMA HORA!

Ok… Não é bem ultima hora. A noticia já tem uma 32 horas, mas não deixam de ser ultimas noticias para quem não sabe que… o Pai Natal foi re-raptado!
E porquê re-raptado? Porque após encontrarmos o Pai Natal no estado lastimoso em que se encontrava na semana passada na entrada da Mestre Maco, pressupôs-se que o homem de vermelho teria sido vitima de um rapto por parte dos Pirilampos Assassinos, seguido de violentas torturas à base de Glennfidich e Chivas Regal.
(Temos que dar os parabéns aos Pirilampos pela sua irónica iniciativa. Não é qualquer pirilampo que se lembra de torturar o Pai Natal precisamente com algumas das oferendas favoritas nesta quadra. Ai não é, não senhor.)





Segundo testemunhas oculares, o Pai Natal já não se situava sentado à entrada do Mestre Maco este Sábado. Esperamos brevemente colocar no blog algumas fotos comprovativas do incidente, assim como uma entrevista exclusiva ao Adónis do Aparador 230 W Turbo, ao Odin da Betoneira Miral Monofásica, ao one and only Mestre Maco.

Entretanto, aconselhamos o inicio de luto (a vigília será anunciada em breve) pelo Pai Natal. Está na altura de avisar os pequenites que no dia 24 não será o barbudo a entregar as prendas… Só espero que possamos contar com o…




…Pinguim da Páscoa. DM

Sem comentários: