terça-feira, dezembro 23, 2003

SALVOS PELO PAI NATAL

Estava marcado para a noite do dia 24 de Dezembro, o início da invasão pirilampal! Como tal, foi enviada uma "sonda" para ver como estava o ambiente na terra. Felizmente, soubemos disto a tempo e contactamos o nosso agente especial, por muitos conhecido como PAI NATAL.
O Barbinhas, como nós no PMP carinhosamente lhe chamamos, partiu de imediato ao encontro dessa tal "sonda". Foi uma tarefa complicada parar estes aliens malvados! O Barbinhas, tendo partido à pressa, esqueceu-se de por as armas no atrelado das renas, como tal, teve de recorrer a uma técnica de emergência por nós inventada: "TPB-53.b" - também conhecida como a técnica da tolada no para-brisas. E assim foi. Mal avistou a sonda atirou-se de cabeça, decidido a executar a sua missão o melhor que podia e TAAUUUU !!! (barulho ensurdecedor provocado pelo embate).
Escusado será dizer que os enviados extra-terrestres apanharam semelhante susto que a invasão foi imediatamente adiada (por uns tempos, tememos nós).
Por isso já sabem, quando amanhã se sentarem à mesa e estiverem a comer uma fatia de bolo-rei, não se esqueçam de agradecer ao Barbinhas e ao PMP.

Bom Natal

Natalícias Saudações Pirilampásticas
LP

Sem comentários: