sábado, abril 10, 2004

CONFISSÃO DA XOBINESKI

Pois é...
Finalmente escapei da horde de pirilampos assassinos que me mantiveram cativo durante todo este tempo em que não escrevi!
De regresso à terra, aliviado por estar são e salvo, decidi ir passear pelo nosso belo Portugal!
Eis senão quando vislumbro a Xobineski Patruska, ex-colega acérrima do conservatório e ilustre blogger da nossa terra.
Pego na minha máquina de filmar e dirijo-me até ela.
Nem imaginam como fiquei aterrado com o que ela me confessou!

Ora vejam...






AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Nem na terra estou a salvo!
Nem eu nem ninguém!
Já imaginaram o que seria do nosso planeta se a Xobineski se unisse aos Pirilampos Assassinos??!?
Se calhar o melhor é nem pensar nisso!

Ufa...

[isto de regressar aos blogs ainda dá algum trabalho!]

Aterrorizadas Saudações Pirilampásticas
LP

Sem comentários: