quarta-feira, junho 02, 2004

AS VERDADEIRAS INTENÇÕES DO DEMO

No meu post anterior cometi um erro ao ridicularizar a falta de criatividade dos responsaveis pela selecção da cor do Pirilampo Mágico (um emprego deveras exigente). Aparentemente, o Pirilampo Mágico 2004 apresenta-se com uma parte frontal verde (o mesmo verde de 2003) e com um vermelho-ataque-nuclear na parte traseira.

Temo que cometi este equívoco depois de visualizar a manipuladora publicidade televisiva – alias, lembro-me que nada lembro desse fatídico dia. Felizmente, antes de sentir a minha mente a desvanecer consegui captar uma imagem dessa mesma publicidade que não se cansa de informar que o Pirilampo Mágico atingiu a maioridade, e como qualquer jovem adulto deslumbrado com o seu novo estatuto, o Pirilampo tem novas necessidades - não são essas necessidades que estás a pensar, Rodrigo... O Pirilampo Mágico sabe que ainda tens 17 anos, conhece as leis da constituição portuguesa e é homofóbico. Isso. Podes expirar de alivio. Já podes voltar aos teus planos para tentar conhecer a Benedita Pereira.

Através de um poderoso e complicado processo avantgarde (conhecido em alguns meios como “Sábia Utilização dos Recursos do Photoshop”) descobri as verdadeiras intenções do devasso Pirilampo Mágico 2004. Assim, onde a olho nú lê-se...



...corresponde a respectiva mensagem subliminar:


Sem comentários: