quinta-feira, janeiro 15, 2004

TOP 5, O REGRESSO

Enquanto passava à prática a pioneira ideia de limpar os ouvidos com uma cotonete ao tomar banho ontem à noite (e aqui um parêntese: pergunto como é que ainda ninguem se lembrou de limpar os ouvidos enquanto toma banho. o contínuo fluxo do chuveiro só traz vantagens. no futuro vou pensar em lavar a louça enquanto tomo banho.), criei na minha mente um Top 5 de coisas mais irritantes que podem acontecer enquanto se toma banho que, curiosamente, aconteceram todas de modo misteriosamente sincronizado. É com extremo prazer que apresento...

...The Top 5 Acontecimentos Que Me Irritam Enquanto Estou A Tomar Banho:

1. Irrita-me quando alguem se lembra de lavar a louça COM ÁGUA QUENTE no preciso momento em que estou a tomar banho. Ao que se segue um "Brrrrr...aaaaAAAAAAHHHH!!!!".

2. Irrita-me encontrar água dentro de frascos de shampoo (apesar de posteriormente utilizar uma técnica budista secreta milenar para expelir toda a água desperdiçando o mínimo de shampoo).

3. Irrita-me quando o meu irmão cola a cortina da banheira ao meu corpo.

4. Irritam-me Frascos de shampoo vazios.

5. Irrita-me quando o meu irmão entra sorrateiramente no quarto de banho e distribui minuciosamente a minha roupa por todas as divisões da casa. Das

Sem comentários: