sexta-feira, janeiro 30, 2004

_______________________________________________________________________________________

"RAPE ME... (PAM-PAM-PAM PAM-PAM-PARAM-PAM) RAPE ME, MY FRIEND! RAPE ME... (PAM-PAM-PAM PAM-PAM-PARAM-PAM) RAPE ME A-GAIN!..."


Não estava preparado para o que acabei de ver na SIC Radical. Sim, sabia que Richard Cheese tem um concerto agendado na final do Termómetro Unplugged no Via Rápida este Sábado - infelizmente no mesmo dia do concerto dos Stealing Orchestra na Tertulia Castelense, o que impossibilita uma aparição de um pirilamper no Via Rapida. apesar do mais provavel ser um serão bem passado com um documentario do Canal História -, mas não estava emocionalmente preparado para ouvir as versões lounge de classicos alternativos como «Closer» dos Nine Inch Nails ou «Rape Me» dos Nirvana em directo. Não sem aviso prévio.

Depois de uma visita ao sítio oficial do crooner menos crooner do mundo descobri as seguintes aparições:

RADIO ANTENA 3 : 29 JANUARY 3PM
SIC-RADICAL TV : 29 JANUARY 8PM
RADIO BEST FM : 30 JANUARY 8AM


Ou seja, fiquei a saber que hoje perdi uma entrevista na Antena 3 às 15 horas e que amanhã tenho que acordar bem cedo (estou em pausa de exames, porra) para ouvir o Homem Que Mordeu O Cão em directo.

Recordo que foi Nuno Markl (vénia) que nos deu a conhecer a obra de Cheese ainda nos tempos da Radio Comercial, muito em estilo de programa musical de autor. Será que quem sempre seguiu o culto alguma vez imaginou este cenário? Das

Sem comentários: