INQUÉRITO DE RUA
Esta semana perguntamos:
"Qual a importância que publicações como a Dica da Semana ou o InterECONÓMICO têm na sua vivência diária?"
SR. CERQUEIRA
59 anos
Agente Imobiliário e Administrador do Condomínio do nº 47 da Alameda Gonçalo Mendes da Maia
«São vitais. O "Cantinho do Espadinha" da Dica da Semana é o L' Casei Imunitass que me faz aguentar o dia enquanto espero desesperado por potenciais clientes no meu pré-fabricado na Zona Industrial da Maia.»
XOBINESKI PATRUSKA
17 anos
Guru Alterna-Pop
«A Dica da Semana e o Inter Económico têm papéis fulcrais no meu dia-a-dia. Equiparo estes jornais a outros semanários de renome como o Expresso ou o Independente. Tanto dão para uma boa tarde de anedotas em família como fazem um bom lume.»
LILLY LABERDAGEOUSE
38 anos
Programador de C++ na Secção de Controlo de Qualidade de uma Multinacional de Hardware / Drag Queen
«Foi nos classificados do InterECONÓMICO que encontrei a minha verdadeira vocação artística. Obrigado Professor Mokambu. Também costumo usar as 8 paginas do catalogo Lidl como enchumaços para o soutien.»
ZECA
3 anos (humanos)
Cruzamento de Husky Siberiano com Rafeiro Mirandês
«Peculiares folhetins como a inclausurável Dica da Semana ou o mui insurgente InterECONÓMICO cachoeiramente restituíram uma - durante largo período ausente - moral jornalística, à nossa desanimada sociedade contemporânea. Considero esta recente metódica alteração como um importante e necessário (passo o pleonasmo) aperfeiçoamento na nossa frágil vicissitude refém de indivíduos nulamente idiossincrásicos.»
Das
sexta-feira, março 05, 2004
Publicada por Das às 22:28
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário