quarta-feira, novembro 12, 2003

SERVIÇO PÚBLICO

Encerra hoje oficialmente a primeira sondagem a nivel mundial do Il Progetto onde perguntamos A SI (!!!), atento leitor do nosso blog, se concordava que os Pirilampos Mágicos são um atentado à segurança mundial.
Com uma totalidade de 53 votos - surpreendente numero, apesar dos nossos registos confirmarem que um Pirilamper votou 9 vezes - a pirilamposfera decidiu com um esmagador 43% que ''A culpa é do Santal Light!''.


No entanto, esta situação não é agradavel para o Santal Light. Através do numero de serviço ao consumidor da Parmalat, conseguimos chegar a uma curta conversa com o Sr. Light que se mostrou indignado por ser, mais uma vez na sua curta carreira comercial, acusado de bode expiatório. Light explicou-nos que se encontrou «espantado por ver o seu nome relacionado a uma cabala» e que esta nomeação não passa de «uma calunia de proporções inimagináveis montada por vilões sem caracter». Antes de desligar o telefone, Santal Light terminou com um violento «Estás fodido, Badaró!! Vou atrás de ti. Não tens onde te esconder, cabrão!».


A votação final foi a seguinte:

A culpa é do Santal Light! --- 43%
Sim ------------------------------- 30%
Ah pois oh! --------------------- 21%
Não ------------------------------ 6% DM

Sem comentários: