PIRILAMPO VERDE-DESBOTADO EXPULSO DA ORDEM NACIONAL DOS PIRILAMPOS
Chegou à  redacção do Project (nova designação mais familiar, tambem a pensar nas exigencias do mercado) que um dos pilares da revolução pirilampà vel de 1986, o Pirilampo Verde-Desbotado foi expulso com efeito instantâeo da Ordem Nacional dos Pirilampos.
Recordamos que o Pirilampo Verde-Desbotado ganhou notoriedade ao ser escolhido como o simbolo para a campanha de 1984 seguindo-se uma tour nacional com enorme sucesso comercial. No ano seguinte foi eleito o Pirilampo Azul-Ciano, cujo pouco sucesso entre os idosos do norte da Estremadura (zona incontornavel de tradição pirilampiana) não fez esquecer o já na altura lendário Pirilampo Verde-Desbotado.
Como é de conhecimento geral, foi este fracasso do Pirilampo Azul-Ciano que originou a formação da Ordem Nacional dos Pirilampos. A ONP fez sentir a sua influencia no quente verão de 1986 na mÃÂtica tentativa de rapto da diva lusitana Dora, fresca do sucesso «Não Sejas Mau Para Mim». Rapto falhado devido à  pronta intervenção dos Escuteiros-Mirins Macrobióticos de Massamá liderados por Rosa Lobato Faria durante o seu 2º mandato.
Chega agora ao fim a contribuição do Pirilampo Verde-Desbotado , famoso pelo seu amoroso lacinho vermelho. O que se seguirá nem mesmo o Padre Marcelino da Igreja Franciscana de Leça da Palmeira conhece, mas a julgar pela reacção ao seu afastamento da ONP, não vamos ter um verão agradavel... DM
segunda-feira, julho 07, 2003
Publicada por Das às 20:52
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário