segunda-feira, setembro 29, 2003

100 PIOR MÚSICAS DE SEMPRE

O pessoal simpático do Channel 4 está a dar a oportunidade a nós, jovens exigentes de bom gosto, de seleccionar as 10 pior musicas de toda a história com a finalidade de catalogar um Top 100.

Seguindo este link, podem seleccionar para o vosso Top 10, 133 exemplos perfeitos de lixo musical. Tais como:

- «(Everything I Do) I Do It For You», de Bryan Adams
- «Barbie Girl», dos Aqua
- «Can I Touch You... There», de Michael Bolton
- ou o clássico «Jenny From the Block», de Jennifer Lopez.


Se os 133 exemplos não vos satisfazerem, podem escrevinhar outros clássicos do mau gosto, como:

- «Boogie Woogie», dos Santamaria
- «Rolling», dos Limp Bizkit
- «Cavaleiro Andante», de Beto e Rita Guerra
- ou qualquer uma dos Staind, Anjos ou Creed. DM

___________________________________________________________________________

IT'S A NEW RECORD!!

Na passada Quarta-feira, o Die Projekten atingiu o recorde de 62 visitas diárias! Para que isto não aconteça de novo, a gerência agradece ao Pirilamper Daniel Santos que limite as suas visitas diárias a 15. Obrigado.

Oh! Aproveito tambem esta oportunidade para pedir humildemente aos gentis técnicos especializados da Chip 7 para SE DESPACHAREM A INSTALAR A MER*A DA FONTE DE ALIMENTAÇÃO NO MEU COMPUTADOR! Dankyaschün. DM

quinta-feira, setembro 25, 2003

VIRUS

Meus amigos, não se deixem apanhar por este novo vírus, lançado pelos Pirilampos Assassinos, numa vã (esperemos) tentativa de conquistar o nosso humilde planeta.

Se, por acaso, vos aparecer esta "mensagem de erro" por favor fujam do vosso computador, comprem umas barras de dinamite e façam-no ir pelos ares. Isto é sinal de que o vosso computador está atacado pelo VPD (vírus pirilampal destruidor) que eles nos andam a enviar.

Jamais, em caso alguma, caiam no erro de clicar "Sim" ou estarão perdidos...
Nem o "Cancelar" nos pode salvar. Alguns corajosos tentaram clicar "Não"; nunca mais foram vistos!
Os técnicos em vírus pirilampais do The Pirilampo Magico Project estão a trabalhar noite e dia no assunto. Esperamos dentro de horas ter a solução para este problema. Disponibilizaremos, gratuitamente, o patch de protecção contra o VPD logo que possível.

Tenham cuidado...

Amigdalitadas Saudações Pirilampásticas
LP

quarta-feira, setembro 24, 2003

INFILTRAÇÃO PIRILAMPAL

Meus amigos, o fim esteve próximo, muito próximo!
Esta tarde, um Pirilampo Assassino roubou a lâmpada ao Aladino para se "apoderar" dos desejos que o génio lhe podia conceder.
Depois de ter pedido, como primeiro desejo, passar a noite com a pirilampa mais formosa de todas, como segundo desejo, ter o pêlo mais viçoso de todo o Planeta dos Pirilampos, eis o que pediu como desejo final:

Como podemos ver, devemos agradecer ao Génio da lâmpada a salvação do nosso planeta.
Foi por pouco que escapamos...
Tenham medo, muito medo...

Amedrontadas Saudações Pirilampásticas
LP

_____________________________________________________________________________

VAMOS LÁ A ATINAR!

Nos ultimos dias tem me percorrido pela cabeça a ideia que este blog se está a tornar umbiguistíco, quiçá até mesmo masturbatório. Senão vejamos: Desde Sexta-feira que o Pirilamper LaFuraDelsBaus postou uma espécie de private joke camuflada de Top e um post dedicado aos ultimos feitos de um vosso Pirilamper conhecido (o que perigosamente pode fazer cair este blog em algo apenas dedicado a 4, 5 pessoas), e o Pirilamper Pato e eu mesmo (j’accuse!) colocamos posts, tambem em modo “more pop favorites”, que não interessam nem aos 3 Reis Magos e que não tem qualquer ligação à ameaça pirilamparática!

A juntar a isto, reparo que as pirilamparadas (vulgos comentarios aos posts) são constantemente assinadas, salvo raros casos, apenas pelos Pirilampers. O que me assusta, temendo que este blog esteja realmente a ser lido apenas por 4 pessoas (o que já seria uma audiência bem elogiativa).

Sendo assim, proponho o seguinte exercicio: Quem visitar o blog, faça o favor de assinar por baixo para termos uma ideia de quantas pessoas nos visitam. Não custa nada e abilitam-se a ganhar um chupa-chups de baunilha. DM

______________________________________________________________

E AGORA, NUMA ATITUDE DECRESCENTE... UM TOP 3!

top 3 : coisas que me levam a crer que a minha avó paterna esta a ficar cheché

1 - em conversa com o meu pai, diz-lhe que despache as obras na cozinha, porque os netos estão a ficar psicologicamente afectados!!!
2 - nega uma chiclet ao meu irmão porque mastigá-la torna os rapazes amaricados!!
3 - quando a minha "tia" enervada chama ao filho joão diogo, a senhora diz que não sabia que o neto tinha esse nome, e pergunta se é apelido da mãe!

não, eu não sou má. estou é visivelmente perturbada por causa das obras. AF

terça-feira, setembro 23, 2003

POST DE DURAÇÃO TEMPORÁRIA (APROX. 36 HORAS)

Hoje quando acordo tenho uma daquelas notícias que nos deixam de sorriso rasgado durante o dia.
Sim, é isso mesmo, a FEUP vai ter o prazer da frequencia permanente (ou quase) do Pirilamper Das.
É uma noticia que me apraz registar e que me enche de orgulho. Pirilamper Das, já todo comido do cérebro (lol) devido aos actos cannabino-homossexuais perpetuados ao longo de variadissimos anos, conseguiu uma nota minima (diria minimal mesmo) para ingressar na reputada faculdade de engenharia. Temo que a média de quoficiente de inteligência da dita faculdade desça drasticamente.
Estou orgulhoso de ti, cabrão :)

Sendo a Ariana uma brilhante aluna, o Das um novel futuro-sr.-engº e o Pato um reconhecido aluno/professor de música, resta-me a mim para fazer as limpezas nas vossas futuras casas, mediante reconhecimento pecuniário, obviamente. Espero que não convideis outra pessoa para tal :) DS

segunda-feira, setembro 22, 2003

FODA-SE, TAMBÉM QUERO UM TOP 5

Bem, só para ser o "mete-nojo" do costume este TOP 5 vai ser um TOP 4.
É o meu TOP 4 das música que ouvi hoje. Ora cá vai...

1. "Baby won't you please come home" - Bessie Smith (versão da Jacinta)
2. "Black Tangled Heart" - Silverchair
3. "Karkov" - Blasted Mechanism (versão live at P. Coura 2003)
4. Concerto nº 3 piano e orq. em Ré menor - Rachmaninov (sim, é a música do Shine)

Bem, espero que curtam! Também se não curtirem não morre ninguém. Já tou habituado...

uTOPícas Saudações Pirilampásticas
LP

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

VOTAÇÃO PIRILAMPÁSTICA

Tipo... Não sei se repararam mas temos uma votação há já algum tempo no blog. O Le Project quer saber a tua - sim caro leitor, a tua - opinião sobre a segurança mundial aplicada ao universo dos Pirilampos Mágicos.

Neste momento "A culpa é do Santal Light" lidera surpreendentemente a votação. Puxa por ti, miúdo(a) e ajuda o teu blog de eleição a resolver o mistério. DM

domingo, setembro 21, 2003

MORE POP FAVORITES

No bom velho espirito Nickhornbyano e, de uma certa forma, plagiando a nossa inimiga #1, coloco aqui dois (2) Top 5's dominicais.


Top 5 Coisas a Fazer em Casa numa Tarde de Domingo quando Estamos Impossibilitados de Brincar no Computador Devido à Morte Não Anunciada de uma Fonte de Alimentação de 230V:

1. Continuar a tese que defende que Pedro Tojal e Satanás são a única e mesma pessoa.
2. Anotar mensagens SMS ridiculas da barra do SOL Musica. (Especial ênfase em "passem mais Evanescense" ou "a melhor banda de sempre são os Eminen")
3. Ridicularizar intelectualmente o Le Garce, vizinho grunho do Rés-do-Chão.
4. Coleccionar as sempre infaliveis gralhas do Jornal de Notícias de domingo. (E não estou a falar do texto semanal da Margarida Rebelo Pinto)
5. Masturbar-me furiosamente, inspirado pela minha infindavel colecção de pornografia coreana. Sul-Coreana.


Top 5 Musicas Pop de 2003 (até 21 de Setembro):

1. «Crazy In Love», Beyoncé
2. «1% of One», Stephen Malkmus and the Jicks
3. «El Sol», Zwan
4. «Liberty Belle», Super Furry Animals
5. «Faint», Linkin Park (não me fodam... nu-metal?! isto até no Bangladesh é Pop. E eu gosto.) DM