MORE POP FAVORITES
No bom velho espirito Nickhornbyano e, de uma certa forma, plagiando a nossa inimiga #1, coloco aqui dois (2) Top 5's dominicais.
Top 5 Coisas a Fazer em Casa numa Tarde de Domingo quando Estamos Impossibilitados de Brincar no Computador Devido à Morte Não Anunciada de uma Fonte de Alimentação de 230V:
1. Continuar a tese que defende que Pedro Tojal e Satanás são a única e mesma pessoa.
2. Anotar mensagens SMS ridiculas da barra do SOL Musica. (Especial ênfase em "passem mais Evanescense" ou "a melhor banda de sempre são os Eminen")
3. Ridicularizar intelectualmente o Le Garce, vizinho grunho do Rés-do-Chão.
4. Coleccionar as sempre infaliveis gralhas do Jornal de Notícias de domingo. (E não estou a falar do texto semanal da Margarida Rebelo Pinto)
5. Masturbar-me furiosamente, inspirado pela minha infindavel colecção de pornografia coreana. Sul-Coreana.
Top 5 Musicas Pop de 2003 (até 21 de Setembro):
1. «Crazy In Love», Beyoncé
2. «1% of One», Stephen Malkmus and the Jicks
3. «El Sol», Zwan
4. «Liberty Belle», Super Furry Animals
5. «Faint», Linkin Park (não me fodam... nu-metal?! isto até no Bangladesh é Pop. E eu gosto.) DM
domingo, setembro 21, 2003
Publicada por
Das
às
17:20
0
pirilampadas
sábado, setembro 20, 2003
UM RIO POLUIDO ?!??
Bem, mas que nojo!
Hoje, no Tó, ouvi um daqueles filósofos de autocarro proferir uma das suas maravilhosas frases estudadas. Ora prestem bem atenção:
"Uma gaja com o período é como um rio poluído!"
É de se lhe tirar o chapéu!
Eu sei que me devia ter virado para trás e agradecer ao filósofo por ter partilhado "com a gente" este aspecto tão íntimo do seu conhecimento mas, em vez de isso, entrei num dos meus LSDzados devaneios tózais.
- Hmmm...Ó amiguinho, será que as gajas não têm mais nada além do pito??!?
- Será que nesse caso podemos comparar o corrimento a um poluente de um rio?
- Quem será o culpado? Talvez algum orgão que não queira gastar hormonas num sistema de purificação de resíduos?
- Como se sentirá um peixe num ambiente poluído destes?
- Essa água será potável? - Será que os tampões funcionam como uma ETAR? Tranformarão o corrimento em quê? Em freeze?"
Penso que foi por esta altura que ouvi a grafonola do tó dizer "Bar-ca. Fim de linha!".
Bem, tenho de sair aqui e ir o resto do caminho a pé...
Menstruais Saudações Pirilampásticas
LP
Publicada por
Lampimampi
às
20:43
0
pirilampadas
sexta-feira, setembro 19, 2003
O MEU TOP 5
Sim, é mesmo um plágio de um outro blog.
O TOP 5 dos meus arqui-inimigos, cujo ódio que nutro por eles é mortal.
1: Xobineski Patruska
2: Sofia
3: Xôphia
4: Onde estás tu, mamã?
5: Poetisa de smilies
Cogito já, arduamente, uma forma de os aniquiliar a todos. muahahahahaa. DS
Publicada por
Daniel Santos
às
22:20
0
pirilampadas
quinta-feira, setembro 18, 2003
CSOFÃUNO ??!?
Ehheh, aaxs que eu tou mulaco??!?
De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea, nao ipomtra a odrem plea qaul as lrteas de uma plravaa etaso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma ttaol csãofnuo que vcoe pdoe anida ler sem gnderas pobrlames. Itso é poqrue nós nao lmeos cdaa lrtea isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.
Cosiruo não?
Isto para mim é obra do grande Pirilampo Verde Assasíno!
Atónitas Saudações Pirilampásticas
LP
Publicada por
Lampimampi
às
04:57
0
pirilampadas
quarta-feira, setembro 17, 2003
"MAS QUE POETA...
Quase duas da tarde.
O canário já está morto há uns dias!
Eu nem o conheci..."
Quis partilhar convosco mais um dos meus pensamentos tózais, isto é, um pensamento "que se veio" numa das minhas muitas viagens de (au)Tó(carro)
Poéticas Saudações Pirilampásticas
LP
Publicada por
Lampimampi
às
13:50
0
pirilampadas
terça-feira, setembro 16, 2003
AI OS HOMENS!
Caros leitores...
Recebi um email com um pensamento que acho bastante pertinente tornar público.
Ora cá vai:
"A mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier. Já o homem, está sempre ao lado da mulher que vier e der!"
Quem diz que já não há grande pensadores nos nossos tempos?!??
Tsss, tsss, tsss...
Machistas Saudações Pirilampásticas
LP
Publicada por
Lampimampi
às
20:01
0
pirilampadas
segunda-feira, setembro 15, 2003
RATO?!??
Eu sei que não bato muito bem da cabeça, mas gostava de partilhar um pensamento construtivo daqueles que tenho nas viagens de tó (autocarro).
Imginem que, para além do Homem, o único animal existente na terra era o elefante!
Como seria o periférico maravilhoso que nos permite controlar a "setinha" dos nossos computadores?
Seria do tamanho de um elefante?
Chamar-se-ia elefante? Ou talvez paquiderme?
Seria um pequeno aparelho cor de elefante e com umas mega-orelhas a fazer de botões?
Seria alimentado a amendoins em vez de energia?
Teria um pequeno periférico extra, qual cauda paquidérmica, para "bolir" de tal forma que as moscas não nos melgassem a mão?
Ai...como eu gosto destes momentos de reflexão a caminho de casa!
Proboscídicas Saudações Pirilampásticas
LP
Publicada por
Lampimampi
às
22:04
0
pirilampadas
domingo, setembro 14, 2003
AINDA E SEMPRE, JOHNNY CASH
No seguimento da morte da lenda musical Johnny Cash, Deus na Terra - conhecido no mundo dos mortais como Trent Reznor - lançou a seguinte indicação:
“To hear that Johnny was interested in doing my song was a defining moment in my life’s work. To hear the result really reminded me how beautiful, touching and powerful music can be. The world has truly lost one of the greats. My heart goes out to his family and friends.”
- Trent Reznor
Como sinal de luto, o sítio oficial dos Nine Inch Nails encontra-se vestido de branco.
DM
Publicada por
Das
às
23:34
0
pirilampadas
sexta-feira, setembro 12, 2003
R.I.P. JOHNNY CASH
Johnny Cash nasceu a 26 de Fevereiro de 1932 em Kingland, Arkansas e foi um dos símbolos máximos do Country, concedendo ao género uma vertente mais Rockabilly. Cash tornou-se numa das maiores estrelas nos anos 50 e 60 com canções como “I Walk the Line” ou “A Boy Named Sue” e em 1980 tornou-se no mais novo interprete a entrar no Country Music Hall of Fame.
Johnny Cash transformou-se também no alvo de aceitação de uma nova geração de ouvintes de musica com versões de temas originais de Nick Cave, Depeche Mode ou U2.
Já no ano passado, Cash lançou o seu último álbum «The Man Comes Around» que consistia em versões de temas célebres, tais como o clássico «Hurt» dos Nine Inch Nails (reza a lenda que Trent Reznor chorou ao ouvir a versão e que acabou com o trabalho que realizava naquele dia) que lhe valeu 6 nomeações para os MTV Vídeo Music Awards deste ano.
Johnny Cash morreu hoje de manhã, aos 71 anos, vitima de diabetes.
DM
Publicada por
Das
às
16:18
0
pirilampadas
______________________________________________________________________________
'CA RAIO?!
Soube por informação fidedigna que alguem encontrou o nosso blog através de uma pesquisa no Google por, e passo a citar: "mp3 musicas escuteiros".
A esses senhores o The Pirilampo Magico Project avisa que não pactua com essas poucas vergonhas ou demais badalhoquices praticadas por essas criaturas do Demo, os escuteiros.
Reencaminho-os para essa instituição pró-segurança nos cruzamentos de Moreira da Maia chamada Anti-Escutas.
DM
Publicada por
Das
às
16:02
0
pirilampadas