sábado, setembro 20, 2003

UM RIO POLUIDO ?!??

Bem, mas que nojo!
Hoje, no Tó, ouvi um daqueles filósofos de autocarro proferir uma das suas maravilhosas frases estudadas. Ora prestem bem atenção:
"Uma gaja com o período é como um rio poluído!"
É de se lhe tirar o chapéu!
Eu sei que me devia ter virado para trás e agradecer ao filósofo por ter partilhado "com a gente" este aspecto tão íntimo do seu conhecimento mas, em vez de isso, entrei num dos meus LSDzados devaneios tózais.
- Hmmm...Ó amiguinho, será que as gajas não têm mais nada além do pito??!?
- Será que nesse caso podemos comparar o corrimento a um poluente de um rio?
- Quem será o culpado? Talvez algum orgão que não queira gastar hormonas num sistema de purificação de resíduos?
- Como se sentirá um peixe num ambiente poluído destes?
- Essa água será potável? - Será que os tampões funcionam como uma ETAR? Tranformarão o corrimento em quê? Em freeze?"



Penso que foi por esta altura que ouvi a grafonola do tó dizer "Bar-ca. Fim de linha!".
Bem, tenho de sair aqui e ir o resto do caminho a pé...

Menstruais Saudações Pirilampásticas
LP

sexta-feira, setembro 19, 2003

O MEU TOP 5

Sim, é mesmo um plágio de um outro blog.
O TOP 5 dos meus arqui-inimigos, cujo ódio que nutro por eles é mortal.

1: Xobineski Patruska
2: Sofia
3: Xôphia
4: Onde estás tu, mamã?
5: Poetisa de smilies

Cogito já, arduamente, uma forma de os aniquiliar a todos. muahahahahaa. DS



quinta-feira, setembro 18, 2003

CSOFÃUNO ??!?

Ehheh, aaxs que eu tou mulaco??!?
De aorcdo com uma pqsieusa de uma uinrvesriddae ignlsea, nao ipomtra a odrem plea qaul as lrteas de uma plravaa etaso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia lrteas etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma ttaol csãofnuo que vcoe pdoe anida ler sem gnderas pobrlames. Itso é poqrue nós nao lmeos cdaa lrtea isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo.
Cosiruo não?

Isto para mim é obra do grande Pirilampo Verde Assasíno!

Atónitas Saudações Pirilampásticas
LP

quarta-feira, setembro 17, 2003

"MAS QUE POETA...

Quase duas da tarde.
O canário já está morto há uns dias!
Eu nem o conheci..."


Quis partilhar convosco mais um dos meus pensamentos tózais, isto é, um pensamento "que se veio" numa das minhas muitas viagens de (au)(carro)

Poéticas Saudações Pirilampásticas
LP

terça-feira, setembro 16, 2003

AI OS HOMENS!

Caros leitores...
Recebi um email com um pensamento que acho bastante pertinente tornar público.
Ora cá vai:
"A mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier. Já o homem, está sempre ao lado da mulher que vier e der!"
Quem diz que já não há grande pensadores nos nossos tempos?!??
Tsss, tsss, tsss...

Machistas Saudações Pirilampásticas
LP

segunda-feira, setembro 15, 2003

RATO?!??

Eu sei que não bato muito bem da cabeça, mas gostava de partilhar um pensamento construtivo daqueles que tenho nas viagens de tó (autocarro).
Imginem que, para além do Homem, o único animal existente na terra era o elefante!

Como seria o periférico maravilhoso que nos permite controlar a "setinha" dos nossos computadores?

Seria do tamanho de um elefante?
Chamar-se-ia elefante? Ou talvez paquiderme?
Seria um pequeno aparelho cor de elefante e com umas mega-orelhas a fazer de botões?
Seria alimentado a amendoins em vez de energia?
Teria um pequeno periférico extra, qual cauda paquidérmica, para "bolir" de tal forma que as moscas não nos melgassem a mão?

Ai...como eu gosto destes momentos de reflexão a caminho de casa!

Proboscídicas Saudações Pirilampásticas
LP

domingo, setembro 14, 2003

AINDA E SEMPRE, JOHNNY CASH

No seguimento da morte da lenda musical Johnny Cash, Deus na Terra - conhecido no mundo dos mortais como Trent Reznor - lançou a seguinte indicação:

“To hear that Johnny was interested in doing my song was a defining moment in my life’s work. To hear the result really reminded me how beautiful, touching and powerful music can be. The world has truly lost one of the greats. My heart goes out to his family and friends.”

- Trent Reznor


Como sinal de luto, o sítio oficial dos Nine Inch Nails encontra-se vestido de branco.

DM


sexta-feira, setembro 12, 2003

R.I.P. JOHNNY CASH


Johnny Cash nasceu a 26 de Fevereiro de 1932 em Kingland, Arkansas e foi um dos símbolos máximos do Country, concedendo ao género uma vertente mais Rockabilly. Cash tornou-se numa das maiores estrelas nos anos 50 e 60 com canções como “I Walk the Line” ou “A Boy Named Sue” e em 1980 tornou-se no mais novo interprete a entrar no Country Music Hall of Fame.
Johnny Cash transformou-se também no alvo de aceitação de uma nova geração de ouvintes de musica com versões de temas originais de Nick Cave, Depeche Mode ou U2.
Já no ano passado, Cash lançou o seu último álbum «The Man Comes Around» que consistia em versões de temas célebres, tais como o clássico «Hurt» dos Nine Inch Nails (reza a lenda que Trent Reznor chorou ao ouvir a versão e que acabou com o trabalho que realizava naquele dia) que lhe valeu 6 nomeações para os MTV Vídeo Music Awards deste ano.

Johnny Cash morreu hoje de manhã, aos 71 anos, vitima de diabetes.



DM

______________________________________________________________________________

'CA RAIO?!

Soube por informação fidedigna que alguem encontrou o nosso blog através de uma pesquisa no Google por, e passo a citar: "mp3 musicas escuteiros".
A esses senhores o The Pirilampo Magico Project avisa que não pactua com essas poucas vergonhas ou demais badalhoquices praticadas por essas criaturas do Demo, os escuteiros.

Reencaminho-os para essa instituição pró-segurança nos cruzamentos de Moreira da Maia chamada Anti-Escutas.

DM

quinta-feira, setembro 11, 2003

ALBERTO JOÃO JARDIM ?!??

Eu não sei que clínica de emagrecimento o A.J.J. terá frequentado mas que resultou, lá isso resultou!

E de que maneira. Eu até diria que ele parece uma pessoa completamente diferente...

Emagrecidas Saudações Pirilampásticas
LP